[LBG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


From PORTUGAL with LOVE and BULLETS
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentações!!!

Ir para baixo 
+11
NunoND
synyster_89
mirske
AndreTheOne
Xindestructable
Scarface_1994
pedrofig
FasterDownloader
Mastodon_PT
Tuga_warrior
Admin
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 36
Localização : Ponta Delgada Açores

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 5:30 am

Antes de mais acho que com pessoal a vir se registar cá ao forum, torna se importante antes de tudo virem cá e apresentarem se, pois não se entra em casa de desconhecidos sem se apresentarem primeiro, por isso peço, registem se e depois passem por cá e ponham o vosso nome, psn id e se quiserem mais coisas como cidade, idade etc.
Desde já agradeço a quem se apresentar!!!!


Aqui vai a minha apresentação...

Sou o Ruben Medeiros... tenho 21 anos e sou de Ponta Delgada.

Sou mais conhecido na comunidade psn como ALCAPONNE (perdi os dados da conta ALCAPONNE) actualmente jogo como MitzPT.
Sai de um prestigiado clã internacional os [iKz] no qual era co-leader para me juntar aos [3PF] numa fase inicial do clã. Dediquei-me a 100% aos [3PF] e ja faço parte da liderança.
Tenho como objectivo ajudar com minha experiência e ser ajudado tambem... Para assim nosso clã crescer como um grupo de amigos com forte sede de vencer a todos os niveis do on-line.

Meus clubes... FC Porto / Santa Clara

RETIRADO


Última edição por MitzPT em Ter Jul 07, 2009 12:47 am, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tuga_warrior

Tuga_warrior


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 43
Localização : Ponta Delgada

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeSex maio 29, 2009 1:03 pm

Olá pessoal. Smile

Chamo-me Bruno e sou primo aqui do nosso administrador Ruben. Very Happy Tenho 28 anos e sou de Ponta Delgada também.
Ainda não estou no clã. De momento não estou muito virado para guerras online lol, mas se o bichinho começar a morder contem comigo.

PSN ID: Tuga_warrior
Ir para o topo Ir para baixo
Mastodon_PT
Admin
Mastodon_PT


Mensagens : 98
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra (arredores)

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 6:37 pm

ora viva,

Sou o João conhecido por Mastodon_PT Twisted Evil , sou oficial e um dos fundadores do clan, vivo em OHP, distrito de Coimbra e espero ganhar muitas wars pelos Elite Portuguese Force!


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
FasterDownloader
Admin
FasterDownloader


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Helgan!

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 8:18 pm

Boas a todos!

Sou nada mais nada menos do que um dos fundadores do clã Smile

Chamo-me Tiago e sou do Porto carago! xD

Já fiz +/- 50 wars com os [3PF] ^^

O PSN ID é igual ao nick Wink


Última edição por FasterDownloader em Qui Jun 11, 2009 12:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofig

pedrofig


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Foz Cõa

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:32 am

Olá seu o Pedro Figueirinha, mais conhecido por pedrofig.

Tenho 19 anos.

Vivo em Vila Nova de Foz Cõa, distrito de Guarda

Ainda não joguei no clã, mas começo pensar em dar alguns headshots aos adversários.

Creio que vou ser eu o mais indisponível à noite, por causa do meu pai, mas tou sempre à tarde e se disponível também demanha (mas para à semana estagiar, por isso só apareco entre às 17:30 - 19:00).

O meu clube é o SPOOOOOORTING.

O meu PSN ID é igual ao nick.

El Moscardo para os amigos (a razão de não ter posto como PSN ID, foi devido de o nome ser pouco Português e daí pos como pedrofig).

E só mais uma coisa para quem quiser ver os troféus (trophy collection) de cada jogo vão a este site http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=336431.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarface_1994

Scarface_1994


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 29
Localização : Ponta Delgada----Azores

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:09 pm

Ola eu sou o Henrique....
mais conhexido por Scarface_1994 affraid affraid
kando comexo a perder fiko furioso e vou sempre pa frente ...ás vezes resulta e pertendo com a minha esperiencia fazer do nosso clã um bom cla do KZ2.
sou um bokado viciado .
portanto contem com um jogador empenhado Twisted Evil
sou de ponta delgada e tenho 14 anx akaminho dos 15 Twisted Evil

kerem guerra é guerra ke vao ter lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Xindestructable

Xindestructable


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/05/2009
Localização : Lisboa

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao   Apresentações!!! I_icon_minitimeQua Jun 10, 2009 8:24 pm

Ola Chamo-me Diogo e adoro jogar killzone 2 meu nick é Xindestructable sou bue viciado lool! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FasterDownloader
Admin
FasterDownloader


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Helgan!

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 12:43 am

Sejam todos bem-vindos ao fórum do clã!

Temos que arranjar um dia e hora da semana em que pelo menos 5 de nós tivessemos online para uma war 5 vs 5.

BTW, ultrapassamos hoje com a minha vitória num torneio 1 vs 1 os 10.000 de Bravura! Neste momentos temos 11.120 de Bravura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndreTheOne

AndreTheOne


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 39
Localização : Alcaide

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Apresento-me...   Apresentações!!! I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 3:03 pm

Boas people

Bem voume apresentar,pa kem ñ me conhece e ñ tnh reparado xamome André. Tnh 24anos sou da zona centro. Mais precisamente no Alcaide. Onde fica o Alcaide perguntam voces...a minha resposta é: um passo do fim do mundo e a 7Km do Fundão(Beira Baixa).

No kz2 ñ sou um otimo jogador.mas luto po ser e dar sempre o meu mlhr. As minha estatisticas mostram um mau jogador mas tive mt tempo perdido. pois nunca jogei um fps na ps3 era so no pc. e com isso tive mt tempo pa me adaptar. Mas tb tnh akeles dias em k tudo corre bem. Very Happy

Mas se kerem ver um jogador 7 estrelas desafieme pa um jogo de pes2009. ai sou pro. E ñ conheço ningem k me consiga humilhar Exclamation (secalhar nem existe lol! )

sou do slb,ferranho. Suspect

PSN: AndreTheOne = Noobiça lol!

Hasta siempre compañeros
Ir para o topo Ir para baixo
FasterDownloader
Admin
FasterDownloader


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Helgan!

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 5:49 pm

Eu vou ser sincero, pelos teus stats pensava que pronto não jogavas muito mas depois daquela nossa war 2 vs 2 vi logo que tinhas potencial Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mirske




Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30
Localização : algarve

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:19 pm

sou o v1zion, o meu nome é afonso, tenho 15 anos, vivo no algarve. Eu sempre joguei fps no computador e o killzone 2 é o primeiro fps que tou a jogar na ps3 online.
ODEIO quando perco contra campers ou gajos que nem sabem disparar uma arma mas que tem uma sorte que mete nojo.
eu queria uma equipa com poucos mas bons jogadores e voces parecem ser ser isso.
neste momento tou a trabalhar mais pa pontaria com as armas pk ainda nao tou a 100% com o joystick.
E gostava de levar esta equipa ate ou top#20 pelo menos.
vamos esforçar nos pa fazer esta equipa como o meu querido Fc PORTO e ganhar a estes gajos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
FasterDownloader
Admin
FasterDownloader


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Helgan!

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 1:02 pm

v1zion escreveu:
sou o v1zion, o meu nome é afonso, tenho 15 anos, vivo no algarve. Eu sempre joguei fps no computador e o killzone 2 é o primeiro fps que tou a jogar na ps3 online.
ODEIO quando perco contra campers ou gajos que nem sabem disparar uma arma mas que tem uma sorte que mete nojo.
eu queria uma equipa com poucos mas bons jogadores e voces parecem ser ser isso.
neste momento tou a trabalhar mais pa pontaria com as armas pk ainda nao tou a 100% com o joystick.
E gostava de levar esta equipa ate ou top#20 pelo menos.
vamos esforçar nos pa fazer esta equipa como o meu querido Fc PORTO e ganhar a estes gajos todos.

Bem-vindo v1zion Wink
Ir para o topo Ir para baixo
synyster_89




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2009

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Apresentações   Apresentações!!! I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:09 pm

Sou o Tiago, tenho 19 anos, moro em Aljustrel no Alentejo e em Lisboa quando tou a estudar xD
Sou do melhor clube do mundo o FCPorto.
Odeio perder é a natureza de um portista
Faço parte da secção do cod4 por convite do mastodon e para as próximas semana quero juntar me à secção de KZ2

PSN id: synyster_89
Ir para o topo Ir para baixo
NunoND

NunoND


Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:59 pm

Boas, a minha PSNID não é esta, mas sim NunoND95. Sou de Lisboa e tenho 13 anos.

Jogo Killzone 2 e Call Of Duty 4, tambem aprecio o GTA IV, Little Big Planet, Burnout Paradise, Socom Confrontation etc... Very Happy

Detesto os fdp dos campers e tambem aqueles gajos de rocket, esses noobs não teem mais nada para fazer do que andar por ai a disparar ao calhas. Evil or Very Mad

Fiquem bem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youjizz.com
FasterDownloader
Admin
FasterDownloader


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Helgan!

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeTer Jun 23, 2009 4:19 pm

Bem-vindos!

NUnoND95, já mostraste que tens potencial! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
pmosilva

pmosilva


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 33
Localização : Espinho

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeTer Jun 30, 2009 3:32 pm

Hey pessoal da Elite Portuguese Force ,

chamo-me Pedro Miguel Oliveira Silva ( lol! ) , tenho 18 anos e sou da zona de Espinho !!! Smile
Smp gostei de FPS, masssss COD4 na ps3 é aquela coisaaaaa affraid affraid

desejo a todos uns bons tiros e que a Elite Portuguese Force ganhe sempreeeeeee Twisted Evil Twisted Evil

PSN ID: pmosilva
Ir para o topo Ir para baixo
WIA_Selvantic

WIA_Selvantic


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 29
Localização : Espinho, Aveiro

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:02 am

Olá pessoal! Chamo-me André Sá, tenho 14 anos e venho de Espinho. Soube deste clã atraves do Mastodon, e como vi que estavam agora interessados em jogar cod4 para se prepararem para o MW2 (quem n está!!!) decidi tentar a minha sorte. Como ja devem de ter calculado, gosto especialmente do cod4, jogo que passo a vida a jogar. Em termos de outros jogos tenho quase todos os grandes FPS que sairam na ps3, como o Killzone 2 (jogo k n aprecio muito mas onde fico sempre no top 3 de cada vez que jogo XP), Battlefield Bad Company e Cod WaW...

Espero que me deixem prestar provas e que me deixem jogar convosco, era uma honra e ficava muio contente... Penso que tenho alguma habilidade, mas n em jogos 3vs3... so 6vs6 ou 9vs9... so estou habituado a jogos em que n tenha de ir a procura do inimigo... hehehe

Em termos de clã tou numa pequena comunidade que criei, os WIA (Winners In Action), que sao so um conjunto de amigos... e ja tive numa equipa de doubles a -SW- e ja fiz parte do cla FBI*...

Penso que isto e a minha apresentação... Bom jogo!!!

PSN ID: WIA_Selvantic
Ir para o topo Ir para baixo
http://winners-in-action.webs.com/
pedrofig

pedrofig


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Foz Cõa

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:04 am

WIA_Selvantic escreveu:
Olá pessoal! Chamo-me André Sá, tenho 14 anos e venho de Espinho. Soube deste clã atraves do Mastodon, e como vi que estavam agora interessados em jogar cod4 para se prepararem para o MW2 (quem n está!!!) decidi tentar a minha sorte. Como ja devem de ter calculado, gosto especialmente do cod4, jogo que passo a vida a jogar. Em termos de outros jogos tenho quase todos os grandes FPS que sairam na ps3, como o Killzone 2 (jogo k n aprecio muito mas onde fico sempre no top 3 de cada vez que jogo XP), Battlefield Bad Company e Cod WaW...

Espero que me deixem prestar provas e que me deixem jogar convosco, era uma honra e ficava muio contente... Penso que tenho alguma habilidade, mas n em jogos 3vs3... so 6vs6 ou 9vs9... so estou habituado a jogos em que n tenha de ir a procura do inimigo... hehehe

Em termos de clã tou numa pequena comunidade que criei, os WIA (Winners In Action), que sao so um conjunto de amigos... e ja tive numa equipa de doubles a -SW- e ja fiz parte do cla FBI*...

Penso que isto e a minha apresentação... Bom jogo!!!

Bem-vindo! Diz só o teu ID online da PSN!
Ir para o topo Ir para baixo
Rube_s7




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/07/2009

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: metes candidatura - ruben_s7   Apresentações!!! I_icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 1:31 am

Eu chamo-me Ruben Silva, moro no porto na SE.
Gosto de fps cumo o cod4.
meu nome na playstation e ruben_s7 se quisserem adicionem, ja tive em vario clans tipo TEK,GOE*, e YKO. esta e a minha apresentaçao ;D
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofig

pedrofig


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Foz Cõa

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 2:26 am

Rube_s7 escreveu:
Eu chamo-me Ruben Silva, moro no porto na SE.
Gosto de fps cumo o cod4.
meu nome na playstation e ruben_s7 se quisserem adicionem, ja tive em vario clans tipo TEK,GOE*, e YKO. esta e a minha apresentaçao ;D

Bem-vindo Ruben! E Killzone 2 também jogas?
Ir para o topo Ir para baixo
Rube_s7




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/07/2009

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: KILZONE   Apresentações!!! I_icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 2:28 pm

nao mano, passei o fim e nao e u meu tipo de jogo eu gosto de jogos de humanos nao de maqinas ;D ja nao tenho , nao gostei mano .
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofig

pedrofig


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Foz Cõa

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 4:33 pm

Rube_s7 escreveu:
nao mano, passei o fim e nao e u meu tipo de jogo eu gosto de jogos de humanos nao de maqinas ;D ja nao tenho , nao gostei mano .

na boa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rube_s7




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/07/2009

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 6:30 pm

da pa ir po teu clan?
Ir para o topo Ir para baixo
WIA_Selvantic

WIA_Selvantic


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 29
Localização : Espinho, Aveiro

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 7:49 pm

Rube_s7 escreveu:
da pa ir po teu clan?

candidata-te na zona de candidaturas, ja tens jogado conosco... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://winners-in-action.webs.com/
pmosilva

pmosilva


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 33
Localização : Espinho

Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 1:55 am

Rube_s7 escreveu:
da pa ir po teu clan?

tens a lista de amigos cheia na psn -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!!!   Apresentações!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[LBG] :: Apresentações (Membros do Fórum)-
Ir para: