[LBG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


From PORTUGAL with LOVE and BULLETS
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MitzPT (retirado) ;-(

Ir para baixo 
+5
NunoND
pmosilva
pedrofig
WIA_Selvantic
Admin
9 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 36
Localização : Ponta Delgada Açores

MitzPT (retirado) ;-( Empty
MensagemAssunto: MitzPT (retirado) ;-(   MitzPT (retirado) ;-( I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 12:55 am

RETIRADO
Retiro-me do mundo online na ps3 vou deixar de competir eliminei todas as minhas contas (MitzPT, MitzEvo e ALCAPONNE)
Eu agora so jogarei por desporto nada de competiçao em clas e de jogos online...
Vou sentir falta deste cla e dos seus membros porque sinto que esta é a minha familia no mundo PSN. Eu vi e ajudei o os 3PF crescer sinto que todos gostam de mim aqui, por isso saio com muito pesar mas de consciencia tranquila porque o dever foi cumprido (equanto aqui estive e aqui fui lider dediquei-me a 100% ao cla).
Voces talvez se perguntem porque estou eu a fazer isso? eu posso responder e ate é simples... ESTOU CANSADO, nao é cansado de voces, é sim cansado de ter responsabilidades num mundo virtual tal como é a PSN. Motivos pessoais tambem pessam na minha decisao porque como voces teem reparado nao tenho estado muito activo e assim ia continuar porque nao tenho muito tempo... mas como sempre fui e sou correcto com voces eu renuncio ha liderança e as responsabilidades que eu tinha no cla e dou a vez a outro...

Mastodon: continua com o teu trabalho quer a nivel quer de forum quer em outros aspectos és sem sombra de duvidas o pilar do cla e o elo de ligaçao entre os membros... boa sorte e continua amigo.

Faster: Ès um dos fundadores do cla por isso trabalha no duro para o cla perdurar e continuar a ganhar qualidade, melhora tuas atitudes e pensa antes de faseres seja la o que for porque es muito impulsivo é preciso mudares isso. Mas tens muita qualidade e es muito competitivo um Às de comando na mao, todos precisao de ti porque ès o oldboss Smile

(vizion) mirske: Tu es dos jogadores que mais admiro, um dia te disse que eras o meu perferido em batalha e aqui afirmo perante todos que o és. Tens muita muita muita qualidade e ainda podes evoluir muito e sabes estar dentro de um cla. (fica feio ter favoritos dentro do cla muita gente diz que fica feio mas eu sou assim digo o que penso e nao sou de cortesias uns gostam outros nao mas sou assim, a verdade é que temos sempre alguem de quem gostamos mais um pouco e tu es este aqui tal como eu por exemplo gostava mais do lucho no porto sao coisas normais e ninguem tem de se sentir mal com isso).

NunoND95: outro grande jogador muito bom mesmo... com enorme potencial muito organizado e um optimo candidato a fazer parte da liderança do cla continua amigo.

pedrofig:muito activo no forum e sempre prestavel um exemplo de dedicaçao ao cla continua e aparece mais no jogo sempre que possas Wink claro

Neves_PT: o homem das war's Smile corre-te nas veias a competiçao muito muito bom jogador um dos grandes e um exemplo de dedicaçao ao cla pareces um mustang selvagem andas sempre com tanta vontade de matar alguem em war's que se nao te fazemos a vontade de jogares war's ficar passado da cabeça e atrofias com tudo e todos lol tenta ter calma e lidar bem com os membros do cla todos gostamos de ti, precisamos de ti e todos contribuimos para o bem estar dos 3PF Wink

AndreTheOne: o Pai do cla o mais velho em idade e um jogador que merece o respeito de todos, qualquer dia ainda te compro cerejas lol Wink

Bem estes foram os jogadores com quem mais privei por isso me senti na obrigaçao de falar um pouco de todos minha intençao foi dizer o que penso e ajudar-vos ou encorajar-vos a continuarem com o cla nao fazendo como eu que abandono o barco a meio mas estou a fazer isso porque tenho mesmo de o fazer.

Quanto aos novos membros desejo boa sorte a todos e que lutem pela consolidaçao dos 3PF na comunidade PSN.

Abraço do vosso amigo MitzPT (ruben) fiquem todos bem.


Última edição por MitzPT em Ter Jul 07, 2009 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
WIA_Selvantic

WIA_Selvantic


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 29
Localização : Espinho, Aveiro

MitzPT (retirado) ;-( Empty
MensagemAssunto: Re: MitzPT (retirado) ;-(   MitzPT (retirado) ;-( I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 1:02 am

Sinto pena em n ter jogado contigo, decerto que seriam muito bons jogos e com vitorias certas... Espero que algum dia voltes atras nesta decisão e k possa jogar com um jogador do qual ja ouvi falar muito king ... adeus meu, e que a ps3 te proteja para sempre lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://winners-in-action.webs.com/
pedrofig

pedrofig


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Foz Cõa

MitzPT (retirado) ;-( Empty
MensagemAssunto: Re: MitzPT (retirado) ;-(   MitzPT (retirado) ;-( I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 1:04 am

Adeus!!! Até qualquer dia!!! Vamos sentir a tua falta! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
pmosilva

pmosilva


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 33
Localização : Espinho

MitzPT (retirado) ;-( Empty
MensagemAssunto: Re: MitzPT (retirado) ;-(   MitzPT (retirado) ;-( I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 2:08 am

bem, nunca joguei cntg e tal ...
mas parece que eras um grande jogador, decerto que o team de KZ2 vai sentir a tua falta em jogo ...

és smpre bem vindo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
NunoND

NunoND


Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

MitzPT (retirado) ;-( Empty
MensagemAssunto: Re: MitzPT (retirado) ;-(   MitzPT (retirado) ;-( I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 3:42 pm

Então boa sorte, que te corra td bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youjizz.com
Mastodon_PT
Admin
Mastodon_PT


Mensagens : 98
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra (arredores)

MitzPT (retirado) ;-( Empty
MensagemAssunto: Re: MitzPT (retirado) ;-(   MitzPT (retirado) ;-( I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 3:54 pm

No
olha obrigado por tudo e ate um dia Wink grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NunoND

NunoND


Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

MitzPT (retirado) ;-( Empty
MensagemAssunto: Re: MitzPT (retirado) ;-(   MitzPT (retirado) ;-( I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 3:55 pm

fOI UMA BOA EXPERIENCIA, ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youjizz.com
FasterDownloader
Admin
FasterDownloader


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Helgan!

MitzPT (retirado) ;-( Empty
MensagemAssunto: Re: MitzPT (retirado) ;-(   MitzPT (retirado) ;-( I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 9:28 pm

Já tinha falado contigo no MSN.

É pena ires embora, ajudaste-nos na vitória de muitas wars e tinhas potencial!

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Neves_PT

Neves_PT


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/06/2009
Localização : Puerto

MitzPT (retirado) ;-( Empty
MensagemAssunto: Re: MitzPT (retirado) ;-(   MitzPT (retirado) ;-( I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 9:33 pm

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 36
Localização : Ponta Delgada Açores

MitzPT (retirado) ;-( Empty
MensagemAssunto: Re: MitzPT (retirado) ;-(   MitzPT (retirado) ;-( I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 10:37 pm

obrigado a todos voces e se um dia eu mudar de ideias e voltar a competir escolherei os 3PF... Crying or Very sad Crying or Very sad

obrigado pela vossa compreençao, boa sorte a todos... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Neves_PT

Neves_PT


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/06/2009
Localização : Puerto

MitzPT (retirado) ;-( Empty
MensagemAssunto: Re: MitzPT (retirado) ;-(   MitzPT (retirado) ;-( I_icon_minitimeQua Jul 08, 2009 1:57 am

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Exclamation Exclamation Exclamation
Fico à espera, pelo menos para o MW2 Exclamation Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofig

pedrofig


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Foz Cõa

MitzPT (retirado) ;-( Empty
MensagemAssunto: Re: MitzPT (retirado) ;-(   MitzPT (retirado) ;-( I_icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:01 am

MitzPT escreveu:
obrigado a todos voces e se um dia eu mudar de ideias e voltar a competir escolherei os 3PF... Crying or Very sad Crying or Very sad

obrigado pela vossa compreençao, boa sorte a todos... I love you

De nada e obrigado! Very Happy Very Happy Very Happy Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
DRAGONMAIDEN

DRAGONMAIDEN


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/06/2009

MitzPT (retirado) ;-( Empty
MensagemAssunto: Re: MitzPT (retirado) ;-(   MitzPT (retirado) ;-( I_icon_minitimeTer Jul 14, 2009 12:23 am

gostava de ter jogado contigo mitz, um dia ainda nos encontramos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MitzPT (retirado) ;-( Empty
MensagemAssunto: Re: MitzPT (retirado) ;-(   MitzPT (retirado) ;-( I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MitzPT (retirado) ;-(
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[LBG] :: Fórum Livre-
Ir para: