[LBG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


From PORTUGAL with LOVE and BULLETS
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [PS3] Modern Warfare 2

Ir para baixo 
+6
NunoND
mirske
Admin
pedrofig
Mastodon_PT
FasterDownloader
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
FasterDownloader
Admin
FasterDownloader


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Helgan!

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 8:16 pm

Quem vai comprar? Aposto que toda a gente o vai comprar xD

Queria extender o nosso clã para o Modern Warfare 2!

No Modern Warfare 2 cada war feita com o clã vai ser gravado e posta no youtube!!! Smile


Última edição por FasterDownloader em Ter Jun 30, 2009 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mastodon_PT
Admin
Mastodon_PT


Mensagens : 98
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra (arredores)

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:24 am

vou compra-lo claro!! mas nao sei se vou ver 3PF no mesmo, sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
FasterDownloader
Admin
FasterDownloader


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Helgan!

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:11 pm

Na boa, eu também não sei se o irei jogar na 360 ou na PS3...
Ir para o topo Ir para baixo
Mastodon_PT
Admin
Mastodon_PT


Mensagens : 98
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra (arredores)

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:13 pm

espero que tenha a organização de wars e torneios como o killzone2 (tudo simples e dentro do jogo)
Ir para o topo Ir para baixo
FasterDownloader
Admin
FasterDownloader


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Helgan!

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:32 pm

Ya também espero senão fico-me pelo Killzone 2 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofig

pedrofig


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Foz Cõa

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:33 pm

Tu tens a XBOX 360???
Ir para o topo Ir para baixo
Mastodon_PT
Admin
Mastodon_PT


Mensagens : 98
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra (arredores)

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:35 pm

pedrofig escreveu:
Tu tens a XBOX 360???

o fasterdownloader?
nao, mas está a pensar compra-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 36
Localização : Ponta Delgada Açores

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 12:56 am

Mastodon_PT escreveu:
vou compra-lo claro!! mas nao sei se vou ver 3PF no mesmo, sorry.

como??????????
Ir para o topo Ir para baixo
Mastodon_PT
Admin
Mastodon_PT


Mensagens : 98
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra (arredores)

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 2:58 am

MitzPT escreveu:
Mastodon_PT escreveu:
vou compra-lo claro!! mas nao sei se vou ver 3PF no mesmo, sorry.

como??????????

se vou ser*

e sim, lol, sorry Ruben
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofig

pedrofig


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Foz Cõa

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:29 am

Desculpa lá dizer isto! Mas a PS3 é bem melhor que a XBOX 360!
Ir para o topo Ir para baixo
FasterDownloader
Admin
FasterDownloader


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Helgan!

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 5:22 pm

pedrofig escreveu:
Desculpa lá dizer isto! Mas a PS3 é bem melhor que a XBOX 360!

Nalgumas coisas sim...eu gostava de a ter mas duvido que possa.
Ir para o topo Ir para baixo
mirske




Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30
Localização : algarve

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 6:33 pm

a 360 nao se compara a ps3, ate tens que pagar para jogar online ou la o que é, grande treta meu. PS3 FTW.
btw, acho boa ideia isso de estender a equipa para o cod mw2 mas depende da organizaçao e se queremos ser bons num e subir ao top temos e que jogar a esse jogo e deixar os outros da mao, é uma escolha dificil entre cod e kz mas se a organizaçao do cod for uma treta e se nao arranjarem maneira de "matar" a lag eu duvido que o va jogar online. ja basta as cenas que passei no cod4 e no 5, eu via montes de lag nesse jogo e morria de maneiras mesmo estupidas.. vamos ver vamos ver
Ir para o topo Ir para baixo
FasterDownloader
Admin
FasterDownloader


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Helgan!

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:13 am

v1zion escreveu:
a 360 nao se compara a ps3, ate tens que pagar para jogar online ou la o que é, grande treta meu. PS3 FTW.
btw, acho boa ideia isso de estender a equipa para o cod mw2 mas depende da organizaçao e se queremos ser bons num e subir ao top temos e que jogar a esse jogo e deixar os outros da mao, é uma escolha dificil entre cod e kz mas se a organizaçao do cod for uma treta e se nao arranjarem maneira de "matar" a lag eu duvido que o va jogar online. ja basta as cenas que passei no cod4 e no 5, eu via montes de lag nesse jogo e morria de maneiras mesmo estupidas.. vamos ver vamos ver

Eu só vou para o MW2 se houver um sistema de clãs idêntico ou melhor que o do Killzone 2.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofig

pedrofig


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Foz Cõa

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 3:39 am

Acho que em termos de jogabilidade (em alguns jogos, como Pro Evolution Soccer 6 que até pode experimentar na 360, o comando nem sempre respondia da melhor maneira) da XBOX 360 é um pouco fraca em relação ao da PS3. Neutral

E só mais uma coisa FasterDownloader, porque é que vais vender o Killzone 2?
Ir para o topo Ir para baixo
Mastodon_PT
Admin
Mastodon_PT


Mensagens : 98
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra (arredores)

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:23 pm

pedrofig escreveu:
Acho que em termos de jogabilidade (em alguns jogos, como Pro Evolution Soccer 6 que até pode experimentar na 360, o comando nem sempre respondia da melhor maneira) da XBOX 360 é um pouco fraca em relação ao da PS3. Neutral

E só mais uma coisa FasterDownloader, porque é que vais vender o Killzone 2?

Ele tava a brincar qd disse que ia vender o KZ2.


v1zion, lag tem o KZ2 e nao é pouco!! o CoD4 para mim é muito melhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
mirske




Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30
Localização : algarve

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:40 pm

eu gosto mt do cod4 mas acho que o kz2 ta um bom bocado a frente.. todos os jogos tem lag mas no cod 4 antes de eu os ver ja tava morto agora explica me isso.. farta va de dar tiros no focinho do gajo e nao morria, explica me isso tambem.. o cod4 tem lag a descarada meu.. mas eu falo por mim. btw eu tenho o cod4 quando quiserem combinem e vamos dar uns tiros para la.
Ir para o topo Ir para baixo
Mastodon_PT
Admin
Mastodon_PT


Mensagens : 98
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra (arredores)

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:42 pm

v1zion escreveu:
eu gosto mt do cod4 mas acho que o kz2 ta um bom bocado a frente.. todos os jogos tem lag mas no cod 4 antes de eu os ver ja tava morto agora explica me isso.. farta va de dar tiros no focinho do gajo e nao morria, explica me isso tambem.. o cod4 tem lag a descarada meu.. mas eu falo por mim. btw eu tenho o cod4 quando quiserem combinem e vamos dar uns tiros para la.

comigo nao é assim, tens que ver tambem os "tracinhos" que tens, quando tas a jogar online, para ver a tua conecção ao servirdor..
Ok, por mim podemos ir já mandar uns tiros no cod Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FasterDownloader
Admin
FasterDownloader


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Helgan!

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 1:53 pm

Eu disse que ia vender o KZ2 (a brincar) devido àquela war que eu, o Mastodon, o Neves e o v1zion tivemos... Enfim :\ Segunda vou um pouco para o COD 4...
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofig

pedrofig


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Foz Cõa

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 6:59 pm

quando jogamos o killzone 2 online pela 1ª veze tem alguns poucos lags, mas depois...
Ir para o topo Ir para baixo
FasterDownloader
Admin
FasterDownloader


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Helgan!

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:14 pm

pedrofig escreveu:
quando jogamos o killzone 2 online pela 1ª veze tem alguns poucos lags, mas depois...

O meu problema não é o LAG, mas sim os outros ganharem desta forma: https://www.youtube.com/watch?v=e5fSYi9WFDM&feature=PlayList&p=2A74253DD3C0A366&index=7
Ir para o topo Ir para baixo
mirske




Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30
Localização : algarve

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 9:54 pm

podes crer faster.. ganda treta, foi o que nos aconteceu na outra war, os gajos nao jogavam nada pah, so que começaram a ganhar e fizeram aquilo e ganharam 4-3.
Ir para o topo Ir para baixo
FasterDownloader
Admin
FasterDownloader


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Helgan!

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:27 pm

v1zion escreveu:
podes crer faster.. ganda treta, foi o que nos aconteceu na outra war, os gajos nao jogavam nada pah, so que começaram a ganhar e fizeram aquilo e ganharam 4-3.

Pah já nem digo nada, também tivemos azar, podia ter sido Capturar e Manter em vez de BC e podíamos empatar e depois COM SORTE ganhar mas pronto....
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofig

pedrofig


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Foz Cõa

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 2:04 am

Porque não criamos um Fórum do GTA IV?
Ir para o topo Ir para baixo
Mastodon_PT
Admin
Mastodon_PT


Mensagens : 98
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra (arredores)

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 11:02 pm

pedrofig escreveu:
Porque não criamos um Fórum do GTA IV?

LOL
doidinho o pedro em gta.. :p
pah é pena aquilo nao ter suporte de clans Sad o minimo que podemos fazer é uns joguitos entre a malta pa comedia lol
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofig

pedrofig


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Foz Cõa

[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitimeDom Jun 28, 2009 3:48 am

Mastodon_PT respondeu: LOL
doidinho o pedro em gta.. :p
pah é pena aquilo nao ter suporte de clans Sad o minimo que podemos fazer é uns joguitos entre a malta pa comedia lol

ya é pena Sad, era só para tentar convidar o pessoal, mas também só tou interessado nos troféus. (já vou nos 40%!, mas aquele que me vai parecer dificil é o Endareged Species, Pombos a substituirem os grafites de San Andreas, vou ter que utilizar o youtube pa caçar os pombos de 1 até 200!!!)[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PS3] Modern Warfare 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS3] Modern Warfare 2   [PS3] Modern Warfare 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PS3] Modern Warfare 2
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[LBG] :: Fórum Livre-
Ir para: